Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Como transformar 3 objetos usando só tinta spray


Minha relação de amor com a tinta spray tá longe de ser segredo por aqui, né? Basta entrar numa loja que tenha e já fico com os olhos loucos atrás de uma cor que não tenha, de uma marca que não conheça. É a tinta mais fácil de aplicar que existe e a gente encontra algumas por aí até por R$10. Por isso tudo, resolvi fazer um vídeo mostrando 3 objetos que transformei usando só tinta spray.



Os escolhidos foram um lugar americano, uma flor e folhas artificiais que eram artificiais demais da conta e uma floreira. Tudo isso foi baratinho e os detalhes, cores e passo a passo tão no vídeo. É só dar o play. :)


Espero que o vídeo traga boas ideias pra vocês. :)

 www.youtube.com/ricotanaoderrete

5 comentários

  1. Adorei!!!! Já fiquei com umas ideias aqui pra usar o spray!!

    Bjos! Denise

    ResponderExcluir
  2. Você despencou no meu conceito. Seu pai MORREU e você age como se nada tivesse acontecido?? Tipo, em que planeta você vive? Sua EGOÍSTA. Aposto que não estava nem aí pra ele. Só pensa nos teus jabás, até viajar, viajou pra show, nem de luto ficou.

    Insensível é pouco, aposto que sua mãe deve estar é chocada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe ela em paz!!!!! Você não tem o direito de julgar ninguém, você nem sabe da vida dela, nem tá na cabeça dela..

      Que Deus te dê juízo!!

      Força, Ricota!!

      Excluir
  3. Parabéns por ter voltado a publicar!
    Te acompanho anônimamente(sem assinar canal e sem curtir tudo!) mas gosto muito de tudo que tu postas e a forma que tu pensas. Temos algumas coincidências e isso talvez faça com que que eu queira vir aqui buscar novas novidades. Vi que vc perdeu seu pai e eu senti muito, mesmo não nos conhecendo, doeu em mim. Eu também estou perdendo meu pai, digo perdendo pq sinto ele indo bem devagarzinho. Vejo que ele está sendo puxado lentamente por uma doença tbm, as drogas. A droga das drogas tá levando meu pai e quando eu vi sua postagem sobre o seu parece que me pôs no chão, me lembrou que a qualquer momento eu tbm posso perder o meu, eu tbm posso postar no blog que eu nunca criei que meu pai partiu, mas não é sobre isso esse comentário e sim como a forma que vc se comunica se aproxima das histórias dos outros. Te quero ainda humana e próxima de nós suas leitoras anônimas assíduas!
    Beijão!
    Eu mando notícias de novas coincidências.
    PS: Nesse mundo existe todos os tipos de gente, e nós pessoas legais são as que conseguem se adaptar ao maior número desses tipos. Vc está indo bem! e as pedras só vem a quem tem frutos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse perfil é do meu marido! Eu tbm me casei (juntei) a pouco tempo.

      Excluir