Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

3 dicas fáceis pra um café da manhã leve e gostoso


Minha gente, demorou até que eu me convencesse da importância de tomar um café da manhã reforçado, viu? Não sei aí onde vocês moram, mas aqui em Recife, a refeição considerada mais importante no dia de quase todo mundo é o almoço. A gente tá acostumado a comer belos e cheios pratos de comida ao meio dia, mas quando acorda, tsc tsc, tem gente que fica na xicrinha de café. Eu não chegava a tanto, mas sempre fui de comer uma fatia de pão ou um iogurte ou uma fruta. Enfim, sempre algo mais parecido com um lanche que uma refeição importante.


O resultado era que sentia fome em meia hora e não começava o dia com a energia que podia ter. Fora que chegava na hora do almoço com o estômago vazio, por mais que lanchasse. Tudo errado. Quando vim pra casa nova, aderi aos cafés bem balanceados e minha energia matinal é outra.

Daí fiz um vídeo com 3 ideias pra vocês também terem um café da manhã leve e bem gostoso. É tudo fácil e duas delas podem ser feitas um dia antes, pra não perder tempo de manhã. Vejam só que belezinhas:


Os ingredientes foram todos comprados no Minuto Pão de Açúcar e grande parte é da Taeq, masca de comidinhas leves do Grupo Pão de Açúcar. Detalhe é que tinha muita coisa em promoção (a aveia foi pouco mais de R$1, pra vocês terem ideia). Essa semana ainda, vou passar lá pra ver uns achados gostosos. Mostro pra vocês o que eu encontrar. ;)


Post carinhosamente patrocinado pelo Minuto Pão de Açúcar. ;)

Nenhum comentário