Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Assaltar o guarda-roupa da mãe. Quem nunca? :)


Acho que a primeira vez que abri o guarda-roupa da minha mãe com a intenção de pegar algo emprestado pra sair foi quando tinha uns 12 anos. Depois desse dia, não parei mais. Já peguei roupa sem ela saber, já vesti roupas dela antes mesmo que ela usasse e, depois de muito tempo, o inverso começou a acontecer também. Minha mãe passou a fazer visitinhas ao meu guarda-roupa e, tirando as peças rasgadas e desbotadas (que eu adoro e ela abomina), tem feito bons achados por lá.

Nesse Dia das Mães, a gente gravou um vídeo falando sobre essas trocas todas, mostrando o que uma gosta no guarda-roupa da outra e relembrando histórias. Uma delícia. Dêem o play aí pra ver:


Quem convidou a gente a entrar nessa brincadeira foi o Lava Roupas Invicto, que tá com um projeto massa chamado Invictoalize, todo focado nos sentimentos que a roupa traz, no que ela significa, em como a gente pode consumir menos e melhor se cuidar direitinho de cada peça e souber como renovar aquilo que já tem uma História. Agora me diga se isso tudo não tem super a ver com assaltar o guarda-roupa da mãe? :)

 Invictoalize

Nenhum comentário