Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Achados no Minuto Pão de Açúcar e uma dica pra comprar barato


Quem me acompanha nas redes todas sabe que faz já um tempinho que o Ricota e o Minuto Pão de Açúcar se tornaram parceiros. Essa junção já rendeu vídeo fofo, receita delícia e outros conteúdos que tão aí pra quem quiser ver. Maaas também passei a comprar frutas mais selecionadas, o boy toma cervejas melhores com maior frequência, a gente come queijos ótimos e chocolates delícia mais vezes e o melhor de tudo é que isso não tá pesando no orçamento por um simples fato: tem ofertas direto nas lojas e, como passei a frequentar bastante, sempre pego preços ótimos.

Pra vocês terem uma ideia, só em Recife, tem 7 lojas do Minuto Pão de Açúcar e cada uma delas tem seus dias de hortifruti em promoção ou de frios ou de vinhos, cervejas, massas, molhos. Enfim, se você frequentar o Minuto mais próximo da sua casa por uma semana, todos os dias, você vai sempre encontrar alguma categoria da loja com preços especiais. Só pra vocês terem uma ideia, nessa foto do topo do post, aparece uma compra semanal em que só trouxe coisas com desconto ou um preço já muito bom. Até as flores tavam baratinhas.



Outra coisa que foi fantástica e que choro por não ter conhecido antes é o Programa Cliente Mais, que consiste em um cadastro super simples que você faz no site do Pão de Açúcar e, a partir daí, tem acesso a promoções exclusivas (além de acúmulos de pontos e outras vantagens). O grande lance é que as promoções são realmente boas. Por exemplo, já cheguei lá e tavam todas as cervejas importadas com 50% de desconto só pra Cliente Mais. Massas e molhos com 20%, requeijões com 50%, um monte de leve-3-pague-2 fora os descontos individuais em alguns produtos selecionados, como esses que aparecem aqui nas fotos. Pela primeira vez na minha vida, conheci um programa de fidelidade que realmente vale a pena. Minha geladeira agradece. Olha só quantos exemplos de descontos pra que é inscrito no programa:





Se inscrevam no Cliente Mais, baixem o aplicativo (pra Android ou IOS) dêem umas passadinhas no Minuto mais próximo e me contem se não dá pra fazer umas compras muito espertas. ;)

Esse é um publieditorial carinhosamente patrocinado pelo Minuto Pão de Açúcar. 

Um comentário