Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

{casa dos sonhos} Decoração linda e sem excessos


Olha, minha gente, depois que você se interessa por decoração e passa a pesquisar sobre, acho que o grande desafio que surge é não transformar sua casa num amontoado de tendências. Nenhum problema em gostar do que tá na moda, claro (e sem querer dar uma de intrometida na casa alheia), mas imagina só um guarda roupa onde todas as peças são do que tá na moda agora. Daqui a um ano, a pessoa já enjoou de tudo aquilo. E se já é complicado renovar um guarda roupa inteiro a cada ano, imagina uma casa.

Por isso acho tão massa quando vejo alguém usando peças-desejo do momento dentro de um contexto com a sua cara. Na casa de hoje, a gente vê muito disso.

Na casa de Liz Brié, tem referências ao estilo industrial, ao escandinavo, ao mid century; vê um pendente que tá na moda, bancos e cadeiras na mesma vibe, espelhos redondos, pés palito e essa mistura toda fica uma delícia de ver. 












Um dos fatores pra essa harmonia toda é o monte de branco nas paredes da casa toda, com só algumas se destacando. Outra coisa é o fato de haver poucos acessórios, parte nenhuma da casa parece amontoada de referências. Também acredito que a interferência infantil taí pra deixar a casa mais de boa. A gente nota não só na parede cheia de desenhos, mas também na disposição de vários objetos e móveis que é uma casa criança-friendly. :D

Apesar de ter amado sala, cozinha e banheiro, o quarto de Liz é que captou meu coração. Essa parede de madeira deixou tudo tão aconchegante. Aliás, a madeira dos móveis e todas as cores e estampas transmitem paz sem ser desenxabidas.






Não vamo nem comentar a vista, né? ;)

3 comentários