Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Coisas lindas da semana #44

Mais uma semana começando e, por aqui, espero que seja de finalizações. Fui organizar minhas coisas por fazer e vi que eu tenho pelo menos 5 vídeos pela metade ou quase prontos esperando pra ir ao ar, então adoraria terminar uns dois pelo menos. Sempre tem comentários no Youtube me pedindo mais vídeos e eu fico muito ancha, mas, minha gente, é puxado. Criar as ideias, colocar a mão na massa, gravar tudo sozinha, editar vídeo, áudio e colocar no ar é bem pesado e, por enquanto, só consigo portar um por semana mesmo.

Nessa leva de inacabados tem 2 episódios do Segunda Mão, um especial de casamento DIY, o novo com Decoração de R$1,99 e um de reforminhas na casa. Que eu me lembre, é isso. Me desejem sorte e concentração pra dar um bom andamento nessa semana. :D

E, pra ajudar, um pouco de inspiração:

Esse look


Não basta o look perfeito. Tem que aparecer o vento perfeito pra esvoaçar tudo e aumentar a magia. O que acho mais bonito aqui, além do caimento desse vestido, é a combinação pouco comum desse marrom-marsala-ferrugem com cinza. Achei fantástico.

Essas plantas


Jiboia é uma das minhas plantas favoritas, provavelmente porque sempre tive em casa, sempre vi minha mãe cultivando. Depois de adulta, ganhei outro motivo pra gostar dela: descobri que é uma planta que resiste a tudo e não precisa de muito pra crescer e ficar linda. Não tenho muita atenção pra plantas difíceis, que exigem uma manutenção gigante. Como pra tudo na vida, gosto de plantas que crescem e ganham beleza a partir de pouco. 

Quando cheguei na #nossacasinha, tinha uma jiboia lutando pra crescer num jarro. Desde então, ela já passou por sol, chuva e até um ataque de caramujos que praticamente dizimaram a bichinha em uma noite. Passou por tudo e tá firme e forte renascendo. Não vejo a hora que fique linda como as da foto.

Mais um look


Aquele momento quando aparece um look de passarela que você usaria inteiro na rua. O melhor é que, entre as fotos do desfile (Joseph, Primavera/Verão 2016), tem outros vários tão inspiradores quanto.

Essa maravilha


Imagine você viver no espaço-tempo em que encontra-se um sofá de veludo rosa todo retrozinho de graça, abandonado na calçada. Sem buracos, inclusive. Foi em San Francisco, infelizmente bem longe aqui de casa. :D

Essa cristaleira


Vocês sabem que amo móveis cor de rosa (ainda mais com esse verde profundo em contraste), então imaginem minha falta de ar quando cruzei com essa foto. Pensem só como era pesada essa cristaleira antes de receber essa cor fantástica. É por isso que amo móveis restaurados. <3 p="">

Espero que essas ideias ajudem a inspirar a semana de vocês. Elas vêm do meu Pinterest e tem outras coisas legais por lá. :)


2 comentários