Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

{dica de série} Friends With Better Lives


Não sei se vocês sabem mas toda vez que eu gosto de uma série, tem grandes chances dela ser cancelada logo depois. Já comecei a ver seriados maravilhosos (Inclusive, ainda vou falar aqui do mais maravilhoso: Freaks and Geeks) que só duraram uma temporada no fim das contas. Alguns, nem isso. Aí achei engraçado uns meses atrás quando a Netflix comprou um pacote de séries de humor que começaram e foram canceladas do nada, sem terminar sequer a primeira temporada.

Entre elas, tem Friends With Better Lives, que é claramente uma das tentativas da tv americana em fazer um novo Friends, uma série que tape o buraco que a primeira deixou no coração dos fãs. Em Friends With Better Lives também tem 6 amigos, só que numa fase mais adiantada da vida: um casal com filhos, um divorciado, uma solteira convicta e outro casal, esse começando a vida junto. O divorciado, aliás, é o Dawson (James Van Der Beek, Dawson's Creek).


Apesar de não gostar de sitcoms, porque não costumam ter graça e as risadas de fundo me afligem, achei que esse é bem digno. Me diverti enquanto via e me apeguei aos personagens. Achei bem escrito, dentro dos esquemas do formato, e com boas atuações também. É um besteirol, mas um besteirolzinho gostoso de ver que só.

Considerando que a série é de 2014, a Netflix bem podia comprar os direitos e produzir novos episódios, né não?

3 comentários

  1. Nossa, eu tenho um abuso dessas risadas ao fundo D: elas tem o efeito contrário em mim, e eu nunca consigo dar risada das cenas - principalmente porque fico reparando que parece ser a mesma gravação de risada em todos os episódios de todas as séries do mundo inteiro, acho péssimo.
    Nunca fui muito chegada em séries de comédia, mas isso de me apaixonar por uma série e ela ser cancelada logo em seguida VIVE ACONTECENDO COMIGO. Às vezes eu não preciso nem realmente VER a série, e só pensar "nossa, vai ser incrível, vou assistir quando lançar" que ela é cancelada tipo no 3º episódio, sério.
    É tipo uma versão evoluída da minha maldição de "gostei desse personagem --- personagem morre na cena seguinte".
    Sentimentaligrafia

    ResponderExcluir
  2. Por favor, não veja Blacklist!
    Hahahahah

    Anna Camila

    ResponderExcluir
  3. Dani, adoro seu blog, amei a carinha nova dele!
    Quero indicar uma série, ASSISTA JANE DE VIRGIN!!!
    É leve, muito fofa, e está na 2ª temporada já (sem riscos de ser cancelada).. depois me diga!
    Beijinhooo

    ResponderExcluir