Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Coisas lindas da semana #45

Eu devo dizer pra vocês que ver o Ricota todo novinho tá me fazendo recuperar um prazer especial em postar aqui. A maioria das pessoas não lê mais blogs, já existem outras plataformas populares de texto, tipo o Medium e pra imagens, a gente tem o Instagram, o Pinterest e o Facebook serve como uma mistura dos dois. Isso fora o fato da gente ver cada vez mais vídeos, com Youtube e Snapchat, principalmente. 

Enfim, eu diria que o blog é como se fosse a casa da gente, que já esteve com festas animadíssimas mas hoje recebe só os amigos mais chegados. Isso não quer dizer que a casa não mereça umas flores pra enfeitar, um bolinho no forno pra dividir. É sempre bom manter as portas abertas. :)

E já que é pra enfeitar, vamo ver umas coisas lindas e inspiradoras.

Esse vestido


Mas que delicadeza, esse trabalho com renda no busto do vestido. É tão leve que parece estar em movimento, parece que os ramos tão envolvendo o corpo dela pouco a pouco. Quase uma imagem 
mitológica. Lindo.

Essa cozinha


Pra mim, tá difícil achar uma combinação de cores mais bonita que verde e rosa. As duas formam um casamento longo e feliz na minha cabeça. Inicialmente, eu gostava mais da versão pastel das duas, mas depois que pintei uma parede da sala de verde profundo, ver o contraste dela com as cadeiras cor de rosa da mesa de jantar me dá uma satisfação visual imensa. Essa cozinha combinou rosa quartz com verde militar e ficou maravilhosa.

Esse look


Se tem uma coisa que eu gosto na vida, é veludo. Que tecido fantástico! Ele é macio, tem um toque delicioso e, ainda por cima, é lindo. Você pega um tom de qualquer cor e, massa, é bonito, mas você coloca esse tom num pedaço de veludo e vira um espetáculo. É tipo um carinho nos olhos. Infelizmente, quente como Recife é, nem sempre dá pra levar os veludos pra passear na rua.

Essas unhas

Eu não sou muito chegada em decoração nas unhas. Gosto esmalte simples, normal ou a aparências natural mesmo, mas achei linda essa meia lua. Bege e azul marinho combinaram tão lindo que não teve como não gostar.

Esse lugar



Nossa senhora, o que é esse lugar? O pergolado, as luzes, os jandins verticais, as cadeiras descombinadas. A madeira, as louças, as flores. É tanta coisa que eu amo junta, que nem precisava vir comida pra mesa. :)

Espero que essas ideias ajudem a inspirar a semana de vocês. Elas vêm do meu Pinterest e tem outras coisas legais por lá. :)


4 comentários

  1. Perfeito como em tudo que faZes Dani...quanfo se faz c prazer tudo fica mais lindo!

    ResponderExcluir
  2. Mulher, tu sabe onde encontrar veludo aqui em Recife?

    ResponderExcluir
  3. Apesar de nunca comentar acompanho o blog há uns dois anos! Uso o insta em busca de imagens mas nada supera ler um post no blog! Não some não... Quando os autores de blogs diminuem a frequência de postagens a gente, leitores, desanimamos de acompanhar...

    ResponderExcluir